Aconteceu na última semana em Goiânia(nos dias 15, 16 e 17) o primeiro Food Truck Park da cidade. Eu fui e me diverti muito. Achei super legal esse formato de evento, várias pessoas indo ao mesmo lugar para experimentar coisas diferentes, ou ainda comer de novo os pratos preferidos. O evento aconteceu no fim da tarde, na quinta e na sexta na Praça do Sol e no sábado no Centro Cultural Oscar Niemeyer que vem se tornando ponto de encontro para skatistas e patinadores nos fins de semana. 
  Bom eu não fui preparada para fotografar, então me perdoem a qualidade das imagens. Prometo andar sempre prevenida daqui pra frente. Mas fiz o máximo e tentei falar um pouquinho das coisas que experimentei para vocês. Vamos lá; 



  A primeira coisa que experimentei foi esse espumante enlatado. Me surpreendeu. Um sabor bem agradável, não muito doce e estava muito gelado (o que me agradou muito por conta do calor absurdo que tem feito por aqui). O charme da latinha me chamou a atenção, achei fofa e chique (haha), essa é a versão rosé, mas também tem o tradicional da latinha azul que é tão fofa quanto essa. A moça que me atendeu foi extremamente simpática e receptiva, assim como o "truck" que tem um ar vintage romântico e tinha até umas mesinhas estio bistrô bem em frente a ele, pra quem quisesse apreciar sua bebida ali mesmo.
  O Candy Truck serve também sucos, vinhos e até algumas guloseimas. E eles fazem eventos particulares também. Pensa que elegante receber seus convidados com um "Truck" charmosinho desse?? Eu já tenho planos. Hahaha Amei!!
  Cinco estrelas pra vocês!!

  Para tudo pra esse "Hot Dog". Gente, não acreditei no sabor disso. É cachorro quente, mas tem um sabor fantástico. É o "El Matanza" do El Perro Negro Hot Dogs Especiais e nele tem salsicha com um molho delicioso, milho, calabresa, bacon, alho frito, pimenta jalapeña e pimenta biquinho. E tudo é a gente que escolhe. Tem vários acompanhamentos e vários molhos pra escolher. E outras opções de hot dog também. E pra beber eu escolhi essa delícia de Itubaína que eu amo por conta do sabor docinho, que super combinou com o hot dog.
   E o truck deles é super "Rock'nroll" e achei o atendimento bem legal. É tudo em família sabe?! Tem um garotinho super fofo que entrega as bebidas enquanto a mãe prepara os hot dogs e o pai atende as pessoas. As vezes eles revezam! Eu amei e no outro dia experimentei um sem pimenta com duas salsichas, tão bom quanto esse.

  Dessa aqui eu amo falar e sempre indico pra todo mundo. São as paletas mexicanas da Me Encanta Paleteria. Eles, se não me engano, foram os primeiros a vender os famosos "picolés" mexicanos aqui na terrinha do pequi. E comigo foi amor a primeira vista.
  Foi a primeira vez que experimentei essa de Melancia Detox e, claro, não me decepcionou. Parecia que era um pedaço de melancia congelada no palito e esse finalzinho verde tem gostinho de hortelã. Super saudável! Também gosto muito da de amora com iogurte, leite ninho com nutela, kit kat e morango com leite condensado. Uffa! rs' E tem muito mais sabores que, tenho certeza, são ótimos.
  O pessoal também é sempre muito atencioso, as paletas são embaladinhas separadas, super higiênico. E eles também fazem eventos. Uma delícia em aniversários durante o dia ein?! Já vi em festa infantil e as crianças amaram. Fica a dica então, se liga na Me Encanta.


  Esse prato eu queria experimentar no primeiro dia, mas só consegui no segundo. Vi as pessoas comendo e achei o prato bem interessante. Quando fui ver o que era se tratava da "Parrillada". É um prato uruguaio que vai cortes uruguaios de carne, batata e batata doce, tomate e cebola defumados e um chimichurri fantásticamente delicioso.
  O gosto é bom, me lembrou aqueles pratos feitos na fazenda sabe? Batata assada na terra. Comida rústica, como diz minha avó. E o chimichurri... eu queria trazer um balde pra casa. Eu que amo temperos fiquei muito encantada com o gosto bom, suave e ao mesmo tempo marcante. O tomate e a cebola ficam bem molinhos, quase na consistência de uma geleia e com um gostinho de fumaça delicioso. E essa miniatura de azeite andorinha? Eu achei isso uma fofura. Ganhei de brinde no Ribs On The Truck e super combinou com o prato. Eles estão em Brasília, vale muito a pena experimentar.


   Não sei vocês, mas eu amo leite ninho. De qualquer jeito; no café, no leite com chocolate, no docinho e até puro. Mas aí a Cravo e a Rosa me vem com essa de pastelzinho de leite ninho recheado com Nutella. Oi? Isso mesmo! É aquela coisa horrorosa que quase ninguém gosta. Pense o sabor disso? É bom demais gente. Fica durinho por fora (consistência do doce de leite ninho) mas quando a gente morde ta lá... toda a cremosidade possível da Nutella. Pra piorar agora tem sabores como; creme de amora, strogonoff de nozes, frutas vermelhas, cereja e romeu e julieta. E aí gente? Como faz? Eu experimentei o de Nutella, de Nozes e de Creme de Amora. E todos são perfeitos, mas meu preferido ainda é o de Nutella.
  Já faz sua encomenda, pede logo uns dez. Deixa cinco na mesa e guarda cinco, por que não da pra quem quer.



  Esse truck me chamou a atenção desde que eu entrei no espaço. Achei bonito e grande. Daí vi que era Arroz Carreteiro, já fiquei com mais vontade ainda. De repente olho pro lado e tem um super caldeirão cozinhando a carne que seria usada pra fazer o arroz, pense o cheiro, logo me levou a memória la da infância sabe?! Aquela comida que a vó faz no fogão a lenha. Bem temperado e bem molinho, O Baião de Dois é maravilhoso também. O feijão é cozidinho, mas não se desmancha demais. Consistência perfeita. Aí veio com o tomatinho, também temperado. E tudo muito quente. MUITO mesmo!!
  Quando penso que eles já me conquistaram o bastante... Sou surpreendida. Uma nova panelada de arroz fica pronto e eles anunciam como? Tocando um sino gigante que tem pendurado no truck. Quase chorei!! hahaha É muito comida de casa gente, é bom demais. Queria esse arroz da Kombi 75 todo dia.


 Esse foi um outro truck que me chamou a atenção quando entrei. Pelo nome, pela organização e pela decoração. Atendimento ótimo. Gostinho de comida fina servida em bistrô.
  Esse era o rocambole de picanha recheado, ao molho funghi. Estava bom, gostoso mesmo. A carne bem macia, dava pra cortar com a colher, com tempero bom e na quantidade certa, o recheio não tomava o sabor da carne. Era delicioso. O molho estava bem bom também, mas tinha muito pedaço grande de funghi. Talvez se tivesse menos um pouquinho seria melhor. E achei que os acompanhamentos poderiam ser em menor quantidade. Tinha muita batata e muito arroz. Então quando acabei de comer a carne ainda sobrou muito acompanhamento.
  Mas é bom gente, é bem bom. E é do Bistruck na Rua.



  E pra fechar com chave de ouro, a estrela da noite pra mim. Tão bom que nem deu tempo de tirar foto, então peguei essa foto do insta dela mesmo.
  Se trata do absurdo master, chamado Torta no Pote da Mariana Perdomo. Gente, esse é o tipo de coisa que a gente come rezando pra não ter mais, por que você vai querer outro quando acabar. Esse sabor é meu preferido, de Bem Casado, mas todos os outros são fantásticos. Tem até de churros...
  A quantidade que vem no potinho é o bastante pra matar a fome de doce. E quando a gente tira a primeira colherada que a mágica acontece... As camadas são cremosas, cheia de recheio e a massa é deliciosa, bem macia. Eu experimentei a de capuccino também e... Sem comentários. É bom demais gente! BOM DEMAIS!!
  Já compra e tire suas próprias conclusões!!



  Bom pessoal, isso é o que tenho a dizer. rs' Parabenizo a organização do evento e torço para que tenha um próximo mais organizado ainda. Com maior espaço para caber mais gente. E a todos que participaram, meus sinceros parabéns, vocês são "fera".

   Isso é tudo pessoal!
   Beijos de açúcar!! 


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.