Demorou 23 tentativas para começar. Escreveu... Apagou... Escreveu... Rasgou... Escreveu e definitivamente começou. A música que tocava não ajudava em nada, mas era necessária.  O dia estava daqueles lindos em que todo mundo coloca uma roupa “fresquinha” e vai pra fora. Mas ela não. Os olhos tão inchados que pareciam quase dois de cada.

  Com o passar do tempo as mãos se afastam do coração... começam a querer seguir caminhos delicados e as vezes controversos. O amor deixa de começar por ela... o amor deixa de estar nelas. 


   
  Um dia ela acorda cedo e não vê as nuvens, tá sem cabeça pra isso. Simplesmente pula da cama e vai pro chuveiro. Ela está cansada e as costas não a deixaram nem ir pra faculdade. No celular várias mensagens, do grupo da faculdade, da colega da faculdade, do primo falando em francês, da operadora oferecendo bônus, da namorada preocupada. Ela apenas sorri. Pra quem ela liga? Pro chuveiro. Se joga embaixo d'água e tenta se destravar. Parece que tem um mundo inteiro nas costas. A água quente faz tudo relaxar um pouco, mas só um pouco. Precisa aproveitar o tempo, fazer trilha sonora, cuidar dos gatos... O computador não liga nem a base de pancada. Não tem jeito mesmo. Então vai pra rua, tem aula de direção. Agora sim, ao sair de casa, ela vê as nuvens. Qual foi a conclusão dela? Simples. “Muitas nuvens no céu.Hoje não é dia para fazer escova, provavelmente vai chover!”


  

Acordou como todos os dias, reorganizou os compromissos na cabeça e criou coragem para encarar o mundo lá fora. Chovia. Olhou pela janela e viu o vizinho tirar o carro para levar as crianças... eram três.
  Água na cafeteira, água no chuveiro e água lá fora. E por dentro? Muita água. Banho, Roupas, Cabelo, Café, Documentos, Bolsa, Chave... e chuva.


  Aconteceu na última semana em Goiânia(nos dias 15, 16 e 17) o primeiro Food Truck Park da cidade. Eu fui e me diverti muito. Achei super legal esse formato de evento, várias pessoas indo ao mesmo lugar para experimentar coisas diferentes, ou ainda comer de novo os pratos preferidos. O evento aconteceu no fim da tarde, na quinta e na sexta na Praça do Sol e no sábado no Centro Cultural Oscar Niemeyer que vem se tornando ponto de encontro para skatistas e patinadores nos fins de semana. 
  Bom eu não fui preparada para fotografar, então me perdoem a qualidade das imagens. Prometo andar sempre prevenida daqui pra frente. Mas fiz o máximo e tentei falar um pouquinho das coisas que experimentei para vocês. Vamos lá; 


 Eu sou completamente apaixonada por filmes de animação, principalmente os da Disney. Pra mim vai sempre muito além do que vemos ali... é sempre algo que continua sabe? Meio que marca no inconsciente e você vai sugando aos poucos. Não sei explicar muito bem, mas sei que meche muito comigo. 
  Bom, como "Disneymaníaca" assumida, fui assistir a nova animação "Operação Big Hero" e vou falar um pouquinho do que vi e achei. Divirtam-se!! 



Tecnologia do Blogger.